Diamantino marca presença na XVIII Copa André Maggi em Sapezal

Foto por: Secretaria de Esportes e Lazer

publicidade

Diamantino levou mais de 70 pessoas, entre atletas e comissão técnica para participar da XVIII Copa André Maggi e disputou modalidades como Handebol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino).

A copa André Maggi, contou com a participação de 16 municípios e é voltada para atletas até 17 anos. O evento esportivo aconteceu entre os dias 19 e 21 de abril, no município de sapezal.

Nas disputas, o Futsal masculino conquistou vaga até as semifinais. Já no Voleibol masculino e feminino os times chegaram até as quartas de final.

O Secretário de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, falou sobre a participação dos atletas diamantinenses na competição.

“É sempre muito gratificante proporcionar momentos como esse aos nossos atletas. Representar Diamantino e ver cada um competindo com garra e dedicação nos enche de orgulho. Nosso compromisso é seguir trabalhando para que o esporte diamantinense volte a alcançar um alto nível de competição.”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros agradece apoio da Prefeitura de Diamantino durante as atividades realizadas em 2023 no município

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide